Como você recebe seu produto Pêga Boots?
Comprando com Pêga Boots você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e
econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema em função do peso total das mercadorias, do local de entrega e do valor total do pedido. Nossas mercadorias são enviadas pelos correios, seja via SEDEX ou PAC. O prazo exato para sua região pode ser calculado informando seu CEP antes de finalizar o pedido, lembrando que o prazo só começa a contar após confirmação do pagamento.
- Para obter uma previsão do recebimento de sua encomenda, é necessário levar em conta as 3 etapas a seguir:
1º Etapa – Pagamento
O produto entra para produção após a confirmação de pagamento.
Este intervalo pode variar dependendo da forma escolhida.
Verifique Pagamento para + detalhes.
2º Etapa – Produção do produto escolhido
A Pêga Boots não trabalha com estoque (produtos a pronta entrega) e pede 15 dias uteis para sua produção ou 25 dias uteis para produção de produtos personalizados. Após confirmação de pagamento.
3º Etapa – Envio
Verifique o prazo de entrega do meio escolhido (SEDEX ou PAC) por você no ato da compra.
- Some os três itens e obtenha um prazo aproximado para o recebimento de sua encomenda.
Condições que impeçam a realização de sua entrega dentro do prazo:
Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incompletos ou incorretos, recusa do produto pelo cliente, mudança de endereço.
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco.
Para os casos citados a cima Correios enviam os produtos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Os produtos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo de 7 dias para entregas via SEDEX e/ou PAC.
Após o prazo mencionado, as entregas são devolvidas para o remetente.
Lamentavelmente não será possível a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como greve dos correios, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.